sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PADROEIROS DA INFÂNCIA MISSIONÁRIA

De todas as Crianças do
mundo sempre amigos.
com o coração de Teresa e o
amor de Francisco.


IDE TAMBÉM A TERRAS DISTANTES, FOI PARA ISSO QUE EU VIM E TAMBÉM ENVIO VOCÊS.



Um comentário:

  1. "Não deixaria eu de ir ao Japão pelo muito que tenho sentido dentro de minha alma, ainda que possuísse a certeza de que haveria de passar pelos maiores perigos da minha vida, porque tenho grande esperança em Deus Nosso Senhor que nessas terras há de crescer muito nossa santa fé. Não poderia descrever quanta consolação interior sinto em fazer esta viagem ao Japão". São Francisco Xavier

    A exemplo de nosso padroeiro, possamos pedir a Deus o fervor de anunciamos o Evangelho de JCristo a todos.
    E de não termer as dores e tribulações, mas confiante Naquele que nos envia: a evangelizar, de maneira especial, os pequeninos e mais necessitados.


    Abraço fraterno em todos do grupo Sementes de Esperança!

    Avantes evangelizadores de JCristo!
    Em oração...

    ResponderExcluir