quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ENCERRAMENTO DO MÊS MISSIONÁRIO COM A ORAÇÃO DO TERÇO NA CAPELA DO IESE

http://www.catequisar.com.br/radio/catequese.htm
"Onde dois estão reunidos em
meu nome, eu estou no meio deles".

"Deixai vir a mim as crianças,
porque delas é o reino dos céus".















Maria mãe de Jesus interceda
pelas crianças do mundo.

Desde cedo despertando a consiência para a missão.


Nossa missão é rezar
pelas crianças do mundo.
A criança missionária olha
todos como irmãos.

3 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus, Nossa Senhora e nossos Santos padroeiros, São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus, acolham e abençoem sua generosa entrega lhes dêem perseverança no cumprimento dos compromissos que acabam de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:39

    eu sou da infacia eu amo muito e a melhor coisa que nois tem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:43

    eu sou de marilia-sp sennhor abeiçoa o nosso encontro que nois tem amelhor coisa que nois tem e amiguinho você tem amiguinho:
    eu tenho muito amiguinho e gosto de ficar com eles

    ResponderExcluir